Correio Popular Notícia





Pastores Evangélicos declaram apoio a Jesualdo

Data da notícia: 28/08/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120829-131.jpg[/IMG] (Da Redação) A Convenção das Igrejas Unidas do Brasil (CIUNDB) e o Conselho de Ministros de Ji-Paraná (COMEJI) que reúnem mais 70 denominações evangélicas declararam apoio a candidatura de Jesualdo e Marcito à prefeitura de Ji-Paraná. Os pastores realizaram na noite de ontem (27) um grande evento com mais de 250 pessoas, oportunidade em que afirmaram apoio irrestrito aos candidatos da Coligação Ji Para Frente, Jesualdo e Marcito.
O presidente da convenção das Igrejas e do Conselho de Ministros, pastor Claudemir Caetano, ressaltou o trabalho desenvolvido por Jesualdo Pires enquanto deputado estadual em prol dos trabalhos sociais realizados pelas igrejas evangélicas. ?Jesualdo sempre foi um deputado que esteve contribuindo com nossas missões sociais e tenho certeza de que ele irá ampliar esse apoio a frente da prefeitura de Ji-Paraná?, disse.
Já o pastor Sebastião de Jesus, vice-presidente do Conselho de Ministros de Ji-Paraná, lembrou que Jesualdo Pires sempre manteve um mandato atuante e presente no município de Ji-Paraná. ?Sua vida pública sempre foi muito transparente e seu gabinete sempre esteve de portas abertas para nossas reivindicações. Esse trabalho ao longo de seu mandato, nos dá muita tranqüilidade em apoiá-lo neste projeto rumo a prefeitura?.
Em seu pronunciamento, ao agradecer o apoio recebido, Jesualdo ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas Igrejas no setor social, especialmente no resgate de vidas.

RESSOCIALIZAÇÃO - Para o candidato Jesualdo, o número de pessoas que são ressocializadas devido ao trabalho realizado pelas Igrejas é infinitamente maior do que o número de pessoas resgatadas pelo Poder Público. As Igrejas, devido seu zelo e forte atuação, estão muito a frente dos órgãos públicos na restauração de vidas, resgate de crianças vulneráveis à violência, além de seu papel espiritual que é reconhecido por toda sociedade. ?As Igrejas assumiram um papel que deveria ser do Poder Público e passaram a exercer função fundamental na sociedade tirando da vida do crime e das drogas inúmeras pessoas, além de uma atenção especial dispensada às famílias que enfrentam problemas de saúde, depressão e tantos outros males?, ponderou Jesualdo ressaltando que uma de suas propostas é ampliar os convênios com as entidades religiosas e sem fins lucrativos que desempenham papel social. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1502 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.